Visitômetro

15 de abril de 2012

Maquiagem argentina II: máscara extra volume Regina Cosmetics

DSC07868

Como falei aqui, na minha visita à loja da Regina Cosmetics acabei me apaixonando por duas máscaras para cílios. A resenha de hoje é sobre uma dela, a Extra Volumen na cor azul (quem acompanha o blog já deve ter notado o meu fraco por máscaras para cílios coloridas). Em Buenos Aires as máscaras coloridas não parecem ter feito muitas adeptas, pois eu só encontrei opções coloridas do produto na Regina Cosmetics. Além das três “cores coloridas” da versão à prova d’água (roxo, verde e azul elétrico), a versão extra volume era oferecida nas cores preta, marrom e azul profundo.

Desde que comecei a usar as máscaras para cílios da Maybelline raramente me encanto com outras marcas, com exceção para as coloridas, é claro (no dia que a Maybelline lançar máscaras coloridas serei a pessoa mais feliz do mundo!). Fiz uma resenha aqui com as cinco máscaras coloridas que eu possuía na época (de lá pra cá a coleção aumentou para 12). Entretanto, as máscaras da Regina me surpreenderam!

DSC07872DSC07873DSC07893DSC07494Da esquerda para a direita, extra volumen na cor azul da Regina Cosmetics e the colossal na cor glam black da Maybelline

A embalagem é simples e resistente, o pincel é comum e o produto é fácil de aplicar, até aí uma máscara normal de boa qualidade. O azul é tãoooooo profundo que só se nota debaixo do sol (não consegui fotografar nos olhos de jeito nenhum). Eu diria que ela está mais para preto azulado do que para azul profundo(veja as amostras na mão na foto acima).

Apesar de não ser à prova d’água e de poder ser removida com demaquilante bifásico, ela não borra ao esfregar e é muito resistente a água (não só a muitas gotas de colírio como também a um bom banho). Não achei que dá extra volumem, mas alonga que é uma beleza! Pesquisei mas não encontrei uma única resenha deste produto. Fica da dica de mais um produto 100% recomendado pelo Q.S.P (aliás, o demaquilante para olhos da Regina também é show de bola e não é oleoso).

DSC07075 DSC07447DSC07451Uma única camada nos olhos

Agora vou resumir o “tango” que foi adquirir esta máscara azul. Primeiro, porque, devido ao feriado de carnaval, só consegui visitar a loja da Regina na terceira tentativa. Experimentei e comprei os produtos na quarta-feira de cinzas pela manhã na loja de Bulnes (que fica no bairro Palermo região norte da cidade). Paguei e conferi por alto os produtos que recebi. Sai da loja e (para variar) passei o dia batendo perna pela cidade. Ás 18h45 cheguei no albergue e quando conferi os produtos levei um susto danado ao ver que a vendedora havia me dado a máscara marrom ao invés da azul! Liguei rápido para a loja e fiquei aliviada quando ela me disse que eu poderia trocar em qualquer loja.

No dia seguinte, peguei o metrô e andei quase um quilômetro até loja da Florida, mas como lá não tinha na cor que eu queria, elas me indicaram a loja mais próxima (que ficava a uns 2km dali). Daí eu pedi que elas ligassem para confirmar se tinham o produto (para eu não dar outra viagem de balde, né?). Que bom, disseram que tinham e lá fui eu andar mais 20 quadras. Cheguei na loja e o produto já tinha sido separado para mim e… Como assim, não pode trocar porque aqui não é uma franquia? Por que ninguém me falou nada? Posso ir no banheiro? Me arranja um copo d’água gelado? Posso esperar sentada nessa confortável poltrona enquanto vocês resolvem o problema? Sim, porque daqui só saio com a máscara! Vinte minutos depois conseguiram a autorização da própria Regina Kuligovski, dona da marca, e a troca enfim foi feita. E o tango terminou comigo saindo da loja feliz e contente com a minha máscara preta-azulada!

Alguém já usou alguma máscara da Regina Cosmetics? Conhecem alguma outra marca que tenha uma cor assim preto-azulada? Comprariam este produto ou acham que não vale a pena, já que o azul só se vê como reflexo na luz direta do sol? O que vocês já fizeram por um desejo de consumo?

Um grande abraço,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário