Visitômetro

9 de abril de 2012

Sombra Mineral Precious AC makeup

 DSC07841

Hoje venho compartilhar com vocês uma descoberta um tanto atrasada, pois este produto deve sair de linha em breve, mas ainda pode ser encontrado em algumas lojas da Água de Cheiro daqui de Salvador.

Os produtos AC Makeup tem me surpreendido. Semana retrasada comprei umas coisinhas (que em breve mostrarei aqui no Q.S.P) e, para completar o valor para ter direito a estourar uma bola e ganhar um hidratante (não resisto a um brinde!), acabei “inteirando” a compra com uma Sombra Mineral Precious que estava na cesta de promoções por apenas R$ 9,90 (o preço normal dela é R$ 15,60), pois perderá a validade em dezembro deste ano.

A embalagem parece um delineador cuja ponta parece com aquelas esponjas que vem em alguns lápis de olhos. A cor é um marrom médio quente, ou seja, mais puxado para o vermelho do que para o cinza e o acabamento é opaco. Assim sendo, ela veio bem a calhar para o pouco tempo e espaço que tenho para me maquiar depois da faculdade para ir trabalhar. Abaixo fotos do aplicador e amostras no braço.
  DSC07849 DSC07854Amostras no braço com aplicação concentrada e esfumada

Apesar da Mineral Precious ser em pó solto, tenho usado o aplicado diretamente no côncavo e depois esfumado com o Smudge Brush da Ecotools (que mostrei aqui) sem fazer sujeira. Abaixo fotos do passo a passo da minha aplicação relâmpago “aplica-esfuma-tá pronto”.
 DSC07857 DSC07861 DSC07865

A Mineral Precious foi lançada em quatro cores (marrom, rosa, azul e pérola), mas eu só encontrei a marrom. Produto 100% recomendado pelo Q.S.P. por vários motivos: por ser pequena, pela cor neutra, pelo acabamento opaco, pela facilidade de aplicar e esfumar, e sobretudo pela surpreendente durabilidade (mais de 10h praticamente intacta sem primer!). Vem com apenas 1g de produto, mas como tenho usado pelo menos de segunda a sexta e o prazo de validade está próximo, achei um bom investimento. Com certeza sentirei falta deste produto.

Quem ainda não experimentou melhor correr antes que seja descontinuado!

Um abraço,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário