Visitômetro

7 de setembro de 2012

Tint Your Lips Batom Extremo Conforto da Eudora - Rubine Red

 DSC01403

O Rubine Red foi o terceiro item que comprei na loja da Eudora do Shopping Iguatemi, juntamete com os batons mattes Tulip e Viva Flower que mostrei aqui. Ele faz parte da coleção Cores Urbanas da linha Soul (momento descolada) e foi lançado em três cores: Rubine Red, Crazy Coral e Dark Nude. Embora tenha gostado muito das três cores, levei apenas o Rubine Red a título de “compra investigativa” (termo roubado da Renata do ótimo blog Conversas de Beleza (quem ainda não conhece precisa visitar).

DSC01415

Os Tint Your Lips nada mais são do que batons em formato de lápis. A embalagem é simples, porém funcional. A tampa, em plástico transparente veda bem e me parece bem resistente. A madeira do lápis é muito boa, aponta sem quebrar a ponta (odeio lápis quebrão!). Vem com 1,5g, pouco mais do que um lápis de olho.

O Rubine Red, assim como os outros dois que testei na loja, é cremoso, bem pigmentado e tem alta cobertura. Não tem cheiro nem gosto. O formato em lápis pemite usá-lo tanto como contorno como para preenchimento, o que eu considero uma praticidade maravilhosa (muito útil nos dias de pressa ou de pouco espaço na necessaire).

DSC01419

O Rubine Red é um rosa avermelhado com um toque neon. Apesar de bem cremoso na aplicação, quando seca fica mate, mas em mim não craquelou nem ressecou excessivamente. Achei a fixação excelente e durou 4h e muitos copos de água. Como quase todo batom rosa, o Rubine Red deixou meus lábios tingidos depois que a massa saiu totalmente, o que para mim não é incoveniente, mas pode ser para outras pessoas. A cor sofre visível alteração conforme a luminosidade do ambiente.

DSC01432 DSC01423 DSC01427

Abaixo, fotos comparando o Rubine Red com o Sugar Cupcake (Tracta), Flamingo (Contem 1g), Impress Me (Maybelline) e Rosa 4 (Natura Una), na luz natural indireta e fluorescente branca direta.

DSC01408DSC01413Da esquerda para a direita, Sugar Cupcake, Flamingo, Rubine Red, Impress Me e Rosa 4

Achei que o que mais se aproximou em termos de cor ao Rubine Red foi o Sugar Cupcake, faltando a pegada neom. O Flamingo tem bem mais vermelho, o Impress Me é um pouco mais aberto e o Rosa 4, apesar de na foto sair bem parecido, ao vivo tem subtom azulado, o que o Rubine Red não tem. Observem também que, nas amostras, o Rubine Red é o mais seco de todos os mates (isto é, do que o Flamigo e o Impress Me).

Pesquisando para escrever este texto vi que a Evelise do blog Mimos Para a Beleza comparou aqui o Rubine Red ao famoso Chromagraphic Pencil Process Magenta da MAC, que, usado Diane Von Furstenberg junto com o pigmento Magenta Madness, causou frissom nas passarelas do NYFW 2010 (para quem não viu, o resultado foi este bocão lindo).

Os Tint Your Lips custam R$ 12,00, ou seja um achado BBB. Com certeza ganha o selo de produto 100% recomendado pelo Q.S.P. Espero que a Eudora mantenha o produto e lance outras cores.

Quem mais experimentou produtos da Eudora? Alguém curte lápis-batom? Gostam de cores vibrantes na boca ou preferem os neutros?

Um abraço,

Evie

OBS: postagem programada. Estou de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário