Visitômetro

5 de outubro de 2012

Lenços removedores de maquiagem Océane Femme

 DSC02419

Contei aqui a minha primeira experiência com lenços demaquilantes. Achei que não tinha me empolgado, mas foi só os meus acabarem para eu sentir falta da praticidade. Então, passeando pela Sumirê encontrei os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme e resolvi experimentar.

Foi a minha primeira experiência com a marca e infelizmente não tem sido satisfatória. Este produto é vendido em duas opções de tamanho: pequeno, com 25 unidades e grande, com 100 unidades. Comprei de cara o grande e agora terei de suportá-lo até o fim!
 DSC02420

A embalagem não diz, mas o tamanho grande tem apenas 6cm de diâmetro o que, por um lado facilita o transporte, por outro complica o uso (li muitas resenhas onde a queixa principal era em relação a dificuldade de manuseio do tamanho pequeno, que imagino deva ter uns 4cm de diâmetro).

DSC02421 

Achei o sensorial destes lencinhos bem desagradável: secos, ásperos, gosto amargo e com cheiro que me lembra roupa que foi guardada molhada. É um sofrimento toda vez que uso! Indicado para face e olhos, acho que serve como quebra-galho para remover maquiagem facial, mas haja lencinho (a depender do que você use, claro). Nos olhos achei inútil e desagradável, pois além da aspereza me incomodar ele não faz nem cócegas na maquiagem a prova d’água (li várias resenhas onde meninas conseguiram remover a The Colossal WP e continuar com os cilios no lugar. Eu não consegui essa proeza, aliás nem insisti!).

Abaixo os dois lencinhos que costumo gastar para remover base, blush, iluminador, correção de sobrancelha e sombra em pó (sem primer). Após o uso a pele não fica oleosa, mas fica grudenta como quem usou sabonete e não removeu direito. Nada de insuportável, mesmo assim acho indesejável para este tipo de produto.

DSC02540
A maioria das resenhas que li foram positivas em relação a este produto, eu infelizmente não compartilho desta experiência. Li no blog da marca que foi lançado na Beuaty Fair novos lençinhos demaquilantes com formato e tamanho mais parecidos aos de outras marcas (19x 16 cm) que, “além de serem maiores, contém elementos orgânicos em sua fórmula, além de uma embalagem totalmente biodegradável ( ou seja tanto os lenços ou a própria embalagem quando for descartada, não terá nenhum elemento nocivo ao meio ambiente)”.
A única coisa que gostei foi o formato para viagem. Se a fórmula fosse mais eficiente, seria uma mão na roda para levar em viagens, na bolsa ou mesmo para usar naquelas noites de preguiça.

Sabem de uma coisa? Acho que viciei em lencinhos demaquilantes. Quem me indica algum produto interessante?

Um abraço,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário