Visitômetro

4 de outubro de 2012

Luminous Chrome Lipstick 713 da Kiko Makeup Milano

 DSC02546

Enfim começando as resenhas da segunda leva de Kikos que apresentei a vocês aqui. Os batons Luminous Chrome tem como proposta um acabamento metálico de efeito glamouroso com alta cobertura e efeito de lábios mais volumosos devido ao seu efeito brilhante multi-reflexivo. Dentre as quinze opções de cores eu escolhi a 713, descrita no site como fúcsia.

A embalagem dos Luminous Chrome são no mesmo estilo das do Crystal Sheer: um luxo de design! O corpo externo é de plástico metalizado na cor rosa claro e holográfico, com a marca em suave relevo na cor cinza. A parte de trás do corpo externo do batom tem duas fendas. A parte interna do batom tem uma das pontas um pouco abaulada, um convite para colocar o dedo e pressionar, um tanto parecido com os nossos brazucas da Duda Molinos (resenha aqui), só que a tampa interna fica na embalagem externa, e o batom sai pela outra ponta, onde está escrito a identificação do produto.

 DSC02548 DSC02550

O produto contem 3,5g e tem a marca gravada em baixo relevo na bala. Tem cheirinho suave de baunilha a la MAC e não tem gosto algum. Nos lábios desliza de forma gostosa, sem grudar ou escorrer, deixando uma sensação de lábios bem hidratados. Depois de um tempinho ele dá uma secadinha, mantendo o acabemento brilhante porém com diminuição da trasnferência.

DSC02554 DSC02561

Embora tenha achado a cor linda, ela não é o fúcsia que eu esperava. Eu o definiria como rosa vivo azulado, cor que foi febre na década de 80 (espero que nas fotos acima vocês consigam perceber os brilhinhos azulados na bala do batom). A cobertura é média-alta e o acabamento é metalizado-espelhado, com resultado final nada discreto, perfeito para aqueles dias em que se quer aparecer, sem medo de ser feliz. A durabilidade média em mim foi de 4h sem retoques após muito copos de água. Tinge os lábios depois que sai.

Comparei o Luminous Chrome 713 ao Show Orchid da MAC, atualmente só disponível nas lojas MAC Pro e…SURPRESA! São idênticos na cor e no acabamento tendo o da MAC uma cobertura um pouco mais alta que o da Kiko, mas nada que umas duas ou três passadas não resolvam.

 DSC02570DSC02565Da esquerda para a direita, 713 (Kiko Makeup) e Show Orchid (MAC)

Este tipo de cor + este tipo de acabamento = grande variação de acordo com as condições de luz! Como não consegui captar a cor real dele nos lábios, nem mesmo o acabamento que é molhado mas de forma alguma transparente, “roubei” uma foto do Show Orchid do MAC Maníaca para vocês terem uma idéia mais fidedigna do resultado nos lábios.

DSC02593DSC02575Fotos do 713 na luz artificial branca direta e na luz natural indireta

Show Orchid (MAC) nos lábios da Karen do Mac Maníaca

Preço normal 6,90 euros (cerca de R$ 17,00). Gostei muito do produto, pena ser praticamente uma duplicata do Show Orchid. Ganha o selo de 100% recomendado pelo Q.S.P. Dessa linha de batons a única cor que me chamou a atenção foi o 713, mas talvez o 700 (bege dourado) também fique interessante (em janeiro minha amiga italiana virá a Salvador e eu já estou pensando nova listinha. Ai que dilema!).

Então, que acharam deste batom? Gostam deste tipo cor + acabamento?

Um abraço,

 

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário