Visitômetro

16 de março de 2013

Mais Kikoisinhas chegando e muitas saudades!

DSC00037

Há algumas horas atrás eu peguei meu pacotinho com maquiagens da Kiko Make Up Milano que a minha muito querida e saudosa amiga de Milão me mandou através de um portador. Tudo embaladinho com muito capricho e carinho. No saquinho da Kiko um aviso sobre as coisa que pedi e ela não encontrou:

“Cara Evie, os produtos que não estão aqui é porque não são mais fabricados. São de coleções antigas” (tradução minha)

DSC04521

Essa minha amiga é a encarnação da eficiência em tudo que faz. Da minha lista original não vieram apenas cinco ítens. Em compensação, ela mandou duas paletas de sombras da coleção Coulours in The Word. A relação das kikoisinhas:

  • Coulour Party Palette Wet and Dry Eyeshadow 01 e 02

  • Colour Sphere Eyeshadow nas cores 26 e 28
  • Water Eyeshadow nas cores 202 e 218
  • Eyeshadow na cor 16
  • Long Lasting Stick Eyeshadow nas cores 06 e 18
  • Super Colour Mascara nas cores 07
  • Lengthening Top Coat Mascara
  • Eye Base Primer
  • Mixing Solution
  • Automatic Precision Eyeliner and Khôl nas cores 711
  • Automatic Precision Lip Liner nas cores 510 e 511
  • Smart Lip Pencil nas cores 702, 708, 709 e 715

DSC04527

E como se não bastasses um saquinho desses, recheado de Kikoisinhas lindas, olha o cartãozinho mais lindo que veio junto.

DSC04522

Nossa amizade sempre foi especial, daquelas que parecem ter existido desde sempre. Nos conhecemos em 1998, poucos dias depois que cheguei na Itália de férias visitando minha irmã e meu cunhado que estavam morando em Milão. Lembro como se fosse hoje: ela foi nos buscar de carro numa estação de trem (já não me lembro em que cidade) para levarnos a sua “casa de praia” em Capálbio. Ao ver meus olhos pelo retrovizor, ela disse “belli occhi”.

E desde o primeiro dia tivemos uma empatia incrível, marcada por uma inexplicável capacidade de entendimento interlinguístico: eu falando português, ela italiano, nos entendíamos sem que ninguém traduzisse! Mas assombroso mesmo foi em 2004, quando encasquetei que queria uma blusa chinesa e passei por onze cidades sem encontrar nada que de longe me agradasse. Ao chegar em Salvador, lá estava ela e meu cunhado me esperando no aeroporto (coisa que adoro: chegar de viagem e ser recepcionada por pessoas queridas!). Chegando em casa de minha irmã, ela me entregou meu present e pasmém: era uma blusa chinesa linda, em malha preta, com bordado em miçangas pretas! Entre a surpresa e o assombro, aceitei o que não era possível explicar!

DSC04526

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... " (Antoine de Saint-Exúpery).

Imagino que esse trecho do diálogo do Pequeno Príncipe com a Raposa deve ser de conhecimento geral (para quem nunca leu, recomendo). Faz alguns anos que não nos vemos e durante alguns meses preparei o coração para receber a visita dessa amiga tão especial, que por motivos de força maior, precisou cancelar a viagem em cima da hora. Mas, apesar de tudo, lembrou de mandar minhas kikoisinhas pelo primeiro portador que apareceu. 

DSC04523 

Dedico este post a minha querida amiga Maria Rosa! Obrigada pelo superpresente e, assim como a bonequinha do cartão, estarei de esperando de braços abertos.

Baccione,

 

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário