Visitômetro

27 de maio de 2013

Blush Mineral da Mary Kay – Cherry Blossom e Shy Blush

 DSC06198

Outro dia me dei conta de que, nestes quase um ano  meio de vida do Q.S.P só fiz três resenhas de blush, onde apresentei seis produtos, todos da Natura. Tudo bem que a maioria da minha modesta coleção de blushes sejam da Natura, mas hoje mostro aqui dois blushes da Mary Kay que comprei no ano passado.

De tanto ouvir falar da marca, conheci uma consultora Mary Kay e durante a visita, pude conhecer diversos produtos. Além das duas bases, que eram meu foco de interesse, não resisti e comprei esses dois blushes minerais, o Cherry Blosom e o Shy Blush.

As sombras e os blushes da Mary Kay vem em forma de refil, com a idéia de permitir que cada cliente customize seu estojo. A embalagem do refil é um case de plástico branco, resistente, com boa vedação. O produto vem solto dentro desse case. Como não pretendia comprar o estojo a parte (que custa R$50), colei os meus nos seus respectivos cases com uma gotinha de superbonder e fiquei satisfeita com o resultado.

DSC06201

 

Segundo a Mary Kay, o produto “possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay”.

O pó compactado é finamente particulado e sua textura é bem macia e não praticamente não esfarela. Tem cheiro suave de produto. São facilmente capturados pelo pincel, mas tem uma pigmentação suave que permite ser construida com tranquilidade sem risco de nos transformar em Pikachú. A duração é boa, pelo menos umas 4h no clima quente e úmido daqui de Salvador. 

 

Cherry Blossom

Segundo a descrição da marca, o Cherry Blossom “envolve o rosto em um tom suave inspirado nas beleza da flor de cerejeira”. Bom, a flor de cerejeira que eu conheci ao vivo e a cores é de um rosa suave, quase branco. Eu descreveria a cor do Cherry Blossom como um rosa goiaba. Apesar de ser descrito como matte, ele tem microbrilhinhos violetas que foi o que me chamou a atenção.

DSC06209 

De primeira, tive receio deste blush, pois ele parece muito escuro, mas na pele ele fica bonito. Abaixo, amostras concentrada e esfumada sobre pele com base Matchmaster da MAC sob diferentes situações de luz.

DSC06221 DSC06223 DSC06228

 

Shy Blush

“Seu rosto ficará radiante com a beleza de Shy Blush”. Já tinha lido algumas comparações entre o Shy Blush e o tão cobiçado Orgasm da Nars. Sua cor eu descreveria como um coral com reflexos dourados. Digo reflexos porque a sua cintilância é bem uniforma e tanto o coral como o dourado são visíveis ao mesmo tempo, ainda que a intensidade dos relexos dourados varie de acordo com as condições de luminosidade.

DSC06211

 

Apesar de achar uma cor linda, não acho que seja usável para qualquer ocasião, ou seja, apesar de lindo, ele não é tão versátil (bom, pelo menos para mim não é). Abaixo, amostras concentrada e esfumada sobre pele com base Matchmaster da MAC sob diferentes situações de luz.

DSC06237DSC06230DSC06235

Disponibilizado em oito tonalidades, o Blush Mineral contém 5g de produto ao preço de R$32,00. Mais um produto 100% recomendado pelo Q.S.P.

Abraços,

 

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário