Visitômetro

6 de maio de 2013

Long Lasting Stick Eyeshadow da Kiko Makeup Milano - cores 06 e 18

 DSC05807

Enfim voltando à ativa depois de uma breve porém bem aproveitadas das férias. Hoje mostro as duas outras cores das sombras em bastão de longa duração da Kiko Makeup Milano. Mostrei aqui as cores 05 e 20. Como gostei bastante do produto, incluí mais duas cores na minha lista de desejos, a 06 (marrom dourado) e 18 (verde ardósia). Vejamos o que diz o fabricante:

“A fórmula cremosa proporciona pigmentação extrema imediatamente após a aplicação. Uma vez fixada, a cor é uniforme e dura até 8 horas sem borrar e sem estrias. Resistente à água. A aplicação é simples e confortável, com uma vara especial com uma forma arredondada e textura leve e ultra-suave”.

DSC05808

A embalagem é de plástico preto, fosco e resistente. O produto mede 12,5 cm e contém 1,64g de sombra, pequeno se comparado às generosas 5g dos lápis jumbo da Nyx. A sombra é muito macia e solta a cor facilmente, não sendo necessário comprimí-lo contra a pálpebra. O cheiro me lembrou de longe o da água clorada de piscina.

 DSC05812

Elas são fáceis de aplicar, secam rápido porém sem desespero. A bala é tão macia que se quebra com facilidade, então, basta girar só um pouquinho. Dura muitas horas intacta e não craquela. Pode ser usada combinada com outras sombras em pó tranquilamente. Abaixo, amostras das sombras no antebraço sob luz solar direta.

 DSC05814

A cor 06 espalha com facilidade e não acumula nas dobras da pálpebra. Apesar de ser nominada de marrom dourado, eu diria que é dourado amarronzado. Assim como cor 05, a 06 tem acabamento metalizado e microbrilhos dourados. Usável tanto de dia quanto à noite.

A cor 18, apesar do nome verde ardósia para mim é um grafite levemente esverdeado, com acabamento metalizado e microbrilhos azul-esverdeados. Ao esfumar a cor fica mais transparente, diferente das outras três core que tenho. Abaixo as amostras concentradas das sombras no antebraço limpo.

 DSC05820

As Long Lasting Stick Eyeshadow custam  6,90 euros. A cor 06 ganha o selo 100% recomndado pelo Q.S.P. A 18 me decepcionou um pouco pela transparência. A Kiko lançou outras seis cores para a coleção Colours in the world, mas nenhuma delas acelerou meu coração.

Um abraço,

 

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário