Visitômetro

8 de setembro de 2013

Brush Cleanser Klass Vough

IMG_0317

A resenha de hoje é sobre Brush Cleanser, o higienizador de pincéis da Klass Vough. Faço uso deste tipo de produto a mais de um ano ( veja aqui a resenha do da Contém 1g), pois são um recurso prático e eficiente. Eles não fazem uma limpeza profunda, ou seja, seu uso, mesmo que diário, não dispensa aquela lavagem quinzenal ou mensal com água e sabão neutro.

Fiquei empolgada com este produto depois de ler a resenha da Karen e aproveitei minha passagem por Sampa para comprá-lo mais em conta. Não me lembro de já ter visto à venda aqui em Salvador. Comprei o meu na Audrei Cosméticos (Liberdade-SP) e paguei R$ 35,00 (na Loosho ele custa R$ 47,00).

IMG_0320

O produto é um líquido límpido roxo, de sensorial oleoso-siliconado (o tão conhecido líquido de toque seco, tão comum hoje em dia em cosméticos), que faz um pouco de espuma ao ser agitado, o que evidencia sua função de detergência (ou seja, de dissolver em produtos água substancias oleosas). Ele tem um cheiro forte, um pouco enjoativo para mim, mas que depois de seco, fica até gostosinho nos pincéis  depois de uns 10 minutinhos (mas logo quando borrifado, o budum toma conta do ambiente…argh!). Seus 200mL vem acondicionado em um frasco plástico transparente  de 200mL com borrifador, resistente e funcional.

O processo de limpeza com o Brush Cleanser é simples: basta borrifar o produto no pincel e em seguida ficar fazendo movimentos circulares com o pincel em cima de uma toalha, lenço ou toalha de papel (eu uso papel higiênico mesmo) até não sair mais sujeira. Daí espera-se 3 minutos (eu espero um pouco mais para sair o budum) e eles estão prontos para serem usados novamente"!

 IMG_0309

Escolhi quatro pinceis que foram usados com quatro tipos de produto: batom mate + gloss, sombra lilás com brilho + sombra preta mate, ambas aquareladas, lápis preto em gel + sombra compacta preta mate seca e sombra marrom mate em pó.

 IMG_0310 IMG_0312 IMG_0313 IMG_0314

Abaixo limpinhos e (argh) cheirosos, prontos para serem usados!

IMG_0316

Tirando o budum cheio forte, o Brush Cleanser é um produto excelente e merece o selo de 100% recomendado pelo Q.S.P. Ele limpa os pincéis com rapidez e eficiência com menos produto e em menos tempo do que o higienizador da Contem 1g. Além disso, a relação valor/volume do Brush Cleanser (R$ 35,00/200mL) é melhor do que o da Contem 1g (R$ 29,00/120mL).

  IMG_0350 

Este é o post de estréia de Dolores, minha nova câmera, uma Canon Powershot sx160 que me dei de presente de aniversário. Ainda estou aprendendo a usá-la, mas estou amando a qualidade das imagens, cores, do macro 1cm. Ela também tem uma função manual onde se pode ajustar vários parâmetros, além de efeitos divertido como olhos de peixe e câmera de brinquedo.

No mais, estou voltando devagarzinho para o blog, pois ainda não me livrei concluí meu Trabalho de Conclusão de Estágio.

Abraços,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário