Visitômetro

24 de setembro de 2013

Pincéis para Olhos UBU - nº30 e nº36

IMG_0889

A UBU (Urban Beauty United) é uma marca australiana de pincéis e outros acessórios para maquiagem e manicure importada pela Océane Femme. Os pincéis são superfashion, com cabo branco e cerdas coloridas (rosa, amarela ou roxa). A marca dispõe de sete pincéis para olhos, com cerdas sintéticas muito macias na cor roxa. Eu tenho os de número 30 e36.

 IMG_0867IMG_0886 IMG_0885 

 

Pincel nº 30 - Shady Lady

 IMG_0857 IMG_0858 IMG_0860 IMG_0865

Pincel língua de gato curto, fino e firme, no estilo do E20 da Sigma, o nº30 é descrito como para aplicação de sombra. Este tipo de pincel é difícil de encontrar no Brasil (fora ele, só conheço o da Mary Kay). Versátil, ele cumpre muitas funções (veja esta resenha aqui). Eu tenho usado basicamente para esfumar lápis.

 

Pincel nº 36 – Smudge Kitten

 

IMG_0875IMG_0877 IMG_0868 

Pincel redondo de ponta fina, também conhecido como pincel lápis, outro modelo difícil de encontrar no Brasil. Pequeno e firme, ele é ótimo para marcar o côncavo, fazer detalhes, pontos de luz. É o meu preferido para marcar côncavo e passar sombra sobre delineado feito com lápis para olhos.

 IMG_0890 IMG_0893IMG_0898

Esses dois produtos ganham o selo de 100% recomendado pelo Q.S.P. Aqui em Salvador os pincéis da UBU são encontrados na Bel Salvador e custam entre R$ 12 e 15. Tem também no site da Loosho.

Espero que tenham gostado. Abraços,

Evie

Um comentário: