Visitômetro

30 de setembro de 2013

Sombras unitárias Quem Disse Berenice – Cinzote e Azuldete

 IMG_1149

Comprei estas sombras jutamente com o lápis para olhos Verdão já faz um tempinho. A QDB tem muitas cores tentadoras de sombras com diversos acabamentos, mas dessa vez eu escolhi a Cinzote e a Azuldete.

A embalagem é bonitinha, em plástico preto e transparente. A tampa tem fechamento levemente imantado. O pó é bem compactado e não faz farofa na hora de pegar com o pincel. Não tem cheiro nenhum. Vem com 1,5g de produto, o (mesmo que as Eye Shadow da M.A.C, enquanto as da Kiko e as do DM vem com 3g). Pequena, mas sombra rende horrores. Assim como a Cinzete, a Azuldete e a Cinzote são macias e pigmentadas. O pó é bem fino e compactado na medida.

  IMG_1154

Cinzote

 IMG_1159 IMG_1159(1)

Eu descreveria a Cinzote é um cinza médio, entre o prata e o chumbo, puxado para o verde, com fundo suavemente amarronzado e microbrilhos dourados. Uma cor complexa como a Cinzete. Gosto de usá-la para marcar o côncavo, quando quero fugi um pouco do marrom.

 

Azuldete

IMG_1185 IMG_1185(1)

Um belo tom de azul jeans, levemente acinzentado e totalmente opaco. Supermacia e fácil de esfumar. Finalmente um tom diferente de azul na minha coleção de sombras.

Abaixo, amostras no antebraço sobre a pele limpa, esfregaço concentrado feito diretamente com os dedos sob condições de luminosidade distintas. As amostras nos dedos foram as mais fidedignas.

IMG_1167 IMG_1169 IMG_1175 IMG_1180   

Infelizmente mais uma vez as sombras da QDB pecam no quesito fixação/durabilidade: se aplicadas sem primer em pouco tempo a cor vai embora. Com o Original Primer Potion ela se comporta bem, mas não deixa de decepcionar neste quesito. Parece que isso tem acontecido com outras consumidoras e espero qe a QDB corrija logo este problema. Cada sombra custa R$ 23,90.

Abraços,

Evie

Nenhum comentário:

Postar um comentário